Danny Bond não tem resposta de Doja Cat sobre dueto, mas vai estar em Interlagos nesta sexta
Remix de 'Say so' e 'Tcheca' é um sucesso, por isso fãs imploram por participação da brasileira no show da americana. Houve tentativas que ainda não emplacaram. Danny vai participar de transmissão.
Após tentativas de fechar um encontro que envolveram até um app de relacionamento, Danny Bond não teve uma resposta de Doja Cat sobre uma participação no show da americana, diz a equipe da brasileira ao g1.
Assim que foi divulgada a programação do Lollapalooza 2022, o nome da cantora alagoana Danny Bond virou um dos temas mais comentados nas redes sociais no Brasil. Ela não está escalada para o festival. Mesmo assim, os fãs vibraram com a possibilidade de um dueto com Doja Cat.
Houve uma negociação para juntar as duas no palco. Foram duas propostas, que esbarraram no valor de um patrocínio e na agenda de Doja Cat, e não foram fechadas. O contato seguiu, mas até a quinta-feira (24), a equipe da brasileira diz que não teve uma resposta.
De qualquer forma, Danny Bond estará no Autódromo de Interlagos no dia do show. Ela vai participar de um trecho da transmissão do Multishow.
O que motivou os fãs foi um remix das músicas "Say so", de Doja Cat, com "Tcheca", de Danny Bond. Ele foi feito sem autorização pelo DJ S4tan, que trabalha com a brasileira. Foi um sucesso tão grande que a equipe da americana desistiu de tirar do ar.
"Assim que anunciou a programação meu nome já entrou nos 'trends' mais alto que as atrações mesmo. Estou ansiosa, porque seria f*da uma travesti negra da favela do Nordeste num palco desse tamanho, com uma cantora internacional", disse Danny no início de março ao g1.
Veja o que o g1 apurou sobre as negociações:
- Danny Bond é embaixadora do Tinder no Brasil. O app de relacionamento também já fez ações publicitárias com Doja Cat nos EUA. Por isso a empresa tenta promover o encontro.
- Houve duas tentativas do Tinder: a primeira era de ter a marca no telão no encontro, simulando um "match" entre Doja e Danny antes de a brasileira subir no palco. Mas a organização do festival queria cobrar mais de R$ 1 milhão para liberar a ação publicitária, e ela não foi fechada.
- A segunda proposta era de que as duas fizessem um show juntas no Rio de Janeiro, depois do Lolla em SP, mas a data não foi fechada pois Doja Cat deve sair do Brasil antes disso.
- Por enquanto não deu "match", mas as equipes seguem em contato. Danny Bond estará no autódromo e diz que subir no palco com Doja Cat "seria a realização de um sonho". Mas até a véspera ela não tinha nenhuma resposta.
Danny Bond já comemora ao menos um resultado da negociação: "A Doja Cat já sabe quem eu sou e sabe que esse remix é um sucesso por aqui."
E como Danny explica essa química forte entre as duas músicas? "Acho que a Doja, assim como eu, é muito da atualidade e gosta de se aventurar nas coisas - principalmente nas letras e nos raps. As duas coisas se ligaram. Não tem mais como ouvir uma sem lembrar da outra."
Comentários
Postar um comentário