Pabllo Vittar toca música nova e chama mãe para o palco no aquecimento do Lollapalooza
Onix Day abriu o Autodromo de Interlagos para convidados e clientes da marca. Na escalação, Pabllo Vittar, Kehlani, Machine Gun Kelly e Doja Cat.
Pabllo Vittar tocou uma música inédita, "Follow me", gravada em parceria com Rina Sawayama, e chamou sua mãe, Verônica Rodrigues, para o palco do Onix Day, "aquecimento" para o Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, nesta quinta-feira (24).
O show para convidados e clientes da marca também vai ter Kehlani, Machine Gun Kelly e Doja Cat.
Os portões ainda estavam fechados e a turma, formada majoritariamente por jovens na casa dos 20 anos, enfileirava-se ao redor do Autódromo. No quesito visual, foi a hora de tirar o look mais colorido do armário e vir para a pista.
O primeiro ponto de parada, com a entrada liberada, foram os famosos panéis de lambe-lambe coloridos.
Pabllo Vittar abriu o show com produção reduzida com "Buzina", seguiu com "Nega", "Ele é o tal" e "Bandida". Antes de cantar "Open bar", lembrou que estava na plateia do Lollapalooza quando a faixa foi lançada.
Na plateia, a turma se espremia para tentar uma coreografia. Sem sucesso, o jeito foi acompanhar com todo o fôlego possível.
Pausa no rebolado, disk me levantou coro bonito da plateia. Pabllo ainda recebeu convidados: Chamaleo, em "Frequente (mente)" e Urias, para "Ouro".
Momento fofo foi a presença da mãe da cantora, Verônica Rodrigues. Pabllo puxou a mãe para o palco, que recebeu muitos aplausos do público.
Comentários
Postar um comentário